BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
F I T

Vivianne Ventura Brafmann é um exemplo claro de que “querer é poder”. Ainda pequena, olhando da janela do apartamento onde morava, dizia que quando crescesse, iria trabalhar “naquele prédio azul”, apontando a sede do Citibank no Brasil, localizada na Av. Paulista.

Aos 17 anos, logo que entrou na faculdade, começou a estagiar neste mesmo banco e, em pouco tempo, passou a ser Gerente da área de Planejamento Estratégico do Citibank, onde ficou por aproximadamente 6 anos.

Biografia
Em 2000, Vivianne se formou em Comércio Exterior pela Universidade Paulista. E em 2002, buscando novos desafios, assumiu a gerência de Criação e Eventos da antiga VTEATRO, empresa de comunicação empresarial hoje denominada Cléo Ventura Comunicação e Arte.

Filha de atriz, ela sempre esteve envolvida com o teatro, o que lhe proporcionou desenvolver habilidades como desenvoltura, dinamismo e criatividade. Características essas, determinantes para seu sucesso e de seus projetos em todas as Organizações onde atuou.

Em 2004, Vivianne deparou-se com a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos. Assim que ficou sabendo do lançamento da versão brasileira do programa “O Aprendiz”, procurou fazer sua inscrição o mais rápido possível. Ela sabia que era exatamente aquilo que queria. Havia acompanhado empolgada a todos os episódios da versão americana e, na maioria das vezes, imaginava-se no lugar dos candidatos e anotava tudo o que se passava no programa.

Passou por todo processo de seleção e foi uma das 16 escolhidas para participar do Reality Show que durou aproximadamente 2 meses e meio. Durante esse período, todas as suas competências e dos outros participantes foram colocadas em prova. Mas ela foi a que mais quis. E na noite de 23 de dezembro de 2004, Vivianne ouvia a frase que mudaria sua vida. Após analisar o desempenho dos dois finalistas, Roberto Justus declarava: “Vivianne, você está contratada”.

Passou então a trabalhar como gerente de Desenvolvimento de Novos Projetos da empresa norte-americana de marketing direto Wunderman, representada no Brasil pelo grupo Newcomm, presidido por Roberto Justus.

Atualmente, trabalha ao lado de Roberto Justus e Walter Longo como Diretora de Novos Negócios na Young and Rubicam, maior agência compradora de mídia da América Latina.

Palestras

  1. “COMPETINDO PARA LIDERAR” – MOTIVACIONAL

A palestra de Viviane Ventura é extremamente motivacional. A partir da trajetória de sua vida, Viviane conta como conseguiu ser uma pessoa bem sucedida nos negócios.

 

De uma maneira dinâmica e divertida, Vivianne conta as experiências vividas no programa “O Aprendiz”, enfatizando erros e acertos que, no seu ponto de vista, motivaram o sucesso ou o fracasso ao longo das tarefas e, com muita perspicácia, discorre sobre temas como liderança, motivação, criatividade e ousadia no mundo empresarial.

A palestra deixa claro o caminho que ela trilhou para vencer o programa. Analisa a estratégia que utilizou em cada tarefa até atingir o resultado esperado.

Tópicos da Palestra:

1. Reconheça e Aposte em seus Diferenciais

2. Determinação e Foco

3. Identificando e Trabalhando Pontos Fracos

4. Aumente sua rede de relacionamentos

5. Arrisque, Ouse, Seja Você

6. Apresentação – A primeira impressão é a que fica

7. Saiba se comunicar

8. Seja FELIZ 

 

  1. “ESPELHO ESPELHO MEU”

De bem com você.

Com essa palestra Vivianne aborda a auto-estima, de forma descontraída e muito bem humorada, levando a platéia a refletir sobre seu próprio comportamento e conceitos em relação a esse tema.

 

Tópicos da Palestra:

 

1 – Auto-Estima x Baixa-Estima
2 – Como você se trata?
3 – Perfeccionismo
4 – Pensamento Positivo x Negativo
5 – Desejo de Status ou Busca de Amor?
6 – Auto-Estima em Baixa?

7 – Ame-se incondicionalmente

 

 

  1.  “INOVAÇÃO E TECNOLOGIA”

 

Essa palestra é extremamente atual e impactante, trazendo o que há de mais criativo entre as inovações tecnológicas. Apresenta um panorama bem abrangente das novidades e ousadias do mundo moderno.

 

Tópicos da Palestra:

  • O que é tecnologia?
  • O homem pós-moderno
  • Cauda longa e teoria do free
  • Especialistas ou nexialistas?
  • Quais são os negócios do pós-modernismo?

– Novas prestações de serviços
– Experiências inusitadas
– Releitura do core business
– De volta com o antigo
– Mundo com falta de espaço
– Parcerias
– Simplicidade x tecnologia

  • Releitura da educação no mundo
  • Conclusões

 

CATEGORIAS

MOTIVACIONAL E SUPERAÇÃO

CONTRATE


contato@palcodeeventos.com.br
+ 55 (11) 4301-6232
F I T
BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
NEWSLETTER
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS