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Sandro Magaldi atua por mais de 20 anos em vendas acumulando experiência em setores diversos como Indústria Alimentícia, Publicidade, Internet, Educação Executiva, Comunicação e Serviços em Geral.

Ao longo de 15 anos tem ocupado posições de liderança em vendas em empresas como Folha de S.Paulo sendo que nos últimos 7 ocupa a posição de Diretor Comercial da HSM do Brasil, empresa líder na área de conhecimento gerencial.

Através de seu trabalho na HSM tem tido a oportunidade de conviver nos últimos 7 anos com alguns dos maiores nomes do mundo na área de gestão como Michael Porter, Jack Welch, CK Prahalad, Philip Kotler, Anne Mulcahy, Neil Rackham entre outros além de ter acesso às melhores idéias gerenciais da atualidade.

É formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade pela Universidade Paulista com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM e Mestrado em Administração pela PUC-SP.

É professor do MBA Executivo de Marketing da ESPM-SP já tendo atuado como professor convidado em instituições como Fundação Dom Cabral, USP-Fundace e FAAP.

É Presidente do Comitê Estratégico de Diretores Comercial da Amcham-SP.

Nos últimos anos tem aproveitado sua experiência empresarial e acadêmica para ministrar com êxito palestras e treinamentos em empresas renomadas além de participar como palestrante em eventos empresariais em geral.

É co-autor do livro “Produtividade e Ambiente de Trabalho” (Editora Senac – 2005) participando como autor do artigo “Pressões Extremas e Resistências a Mudanças” e autor do livro “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Idéias”.

Este último definido por Philip Kotler como “um daqueles livros que nos fazem pensar. Tanta a alta gerência como os gestores de vendas vão colher novas idéias e perspectivas ao lê-lo.”

PALESTRAS

 

  1. I.           O posicionamento comercial no mundo dos Clientes Super Poderosos

 

Os principais tópicos a serem trabalhados serão os seguintes:

 

  • Contexto atual do Ambiente de Negócios – Onde estamos inseridos e como isso impacta em nosso negócio

 

  • Os Clientes Super-Poderosos do Século XXI – Quais são as principais características do consumidor atual e do futuro e o impacto desse comportamento nos negócios

 

  • O Processo de Co-Criação de Valor – A tendência não é apenas criar valor para o cliente e sim com o cliente. Quais são as bases para esse processo e seus reflexos nos negócios

 

  • O perfil do Vendedor de Futuro – Uma reflexão sobre o perfil ideal do vendedor mais afinado com esse contexto

 

 

  1. II.        Marketing Viral e Epidêmico: Tendências e Conceitos

 

Existe uma nova tendência no campo do marketing que tem despertado a atenção generalizada de todos os players que atuam no setor. Trata-se de novas estratégias de marketing que consideram a utilização de um conjunto de ações realizadas com o intuito de influenciar pessoas a promover seu produto, mensagem ou serviços espontaneamente, criando potencial para o crescimento exponencial tanta na exposição como na influência dessa mensagem. Trata-se de uma modernização do tradicional conceito do Marketing Boca-a-Boca (buzz marketing, em inglês). São representantes dessas novas estratégias os chamados Marketing Epidêmico, Marketing Viral, entre outras modalidades afins.

 

 

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