BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
F I T
Natiruts

A brincadeira começou despretensiosamente. Alexandre e Juninho gostavam de tocar em reuniões de amigos sempre no esquema violão e bongô.

Por volta de agosto de 1994 na casa do amigo Juninho, Alexandre apresentaria, pela primeira vez, sua mais nova composição – Surfista do Lago Paranoá. Daí em diante novas composições foram surgindo: ” – No segundo semestre de 94 eu fiz, Mano-Velho, Beija-Flor, Liberdade, e algumas outras que não entraram no primeiro disco.” , palavras de Alexandre autor de todas as músicas e letras da banda. Nesse mesmo período, Alexandre, estudante de computação da UnB, conheceu Luís e Bruno no time de futebol da universidade. Nascia então a primeira formação da banda: Alexandre, Luís, Bruno e Juninho.

O ano de 1995 não foi dos melhores para banda que quase teve seu fim com a mudança de Juninho para Icaraí-CE.

Mas, no verão de 1996, Alexandre foi passar suas férias em Fortaleza.

” O Juninho fez um lual na praia de Icaraí, em frente ao trailler dele. Tinha gente de todo lugar do Brasil nesse lual. A gente tocou quase a noite toda, inclusive, tocamos várias músicas que estão nesse CD. Eu meio que percebi que o Juninho tava afim de voltar pra BsB, mas não falei nada.”

Em fevereiro de 1996, Luís convida Alexandre para fazer um som em sua casa junto com Bruno. Alexandre aproveitou esse período para mostrar as composições feitas em 95, entre elas – Adeus Mamãezinha e Dialetos da Paz. O trio já estava atrás de um novo batera, foi quando Juninho, através de um telefonema, comunicou seu retorno à Brasília.

Na noite de 29 de março de 1996, véspera do aniversário de Alexandre, aconteceu a primeira apresentação da banda, na casa de Rafinha amigo de infância de Luís e Bruno. Nesse dia André Carneiro foi convidado para assumir a guitarra solo e dias depois Izabella assumiria o posto de Backing Vocal. Daí pra frente os ensaios aconteciam todos os dias, sempre com apoio de Tia Diva, mãe de Luís, que muitas vezes “agüentou” o som até altas horas da noite.

Alguns shows se passaram e André Carneiro comunicou sua saída, Kiko foi então convidado por Luís para integrar o grupo, e aceitou.

 

CONTRATE


contato@palcodeeventos.com.br
+ 55 (11) 4301-6232
F I T
BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
NEWSLETTER
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS