BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
F I T
Júlio César

Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César (Rio de Janeiro, 3 de setembro de 1979) é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Benfica.

Em 2009, a IFFHS nomeou-o como o terceiro melhor goleiro do mundo, atrás apenas de Iker Casillas e Gianluigi Buffon. Ele também foi premiado como o melhor goleiro do campeonato italiano em 2009 e 2010. Ele foi nomeado para o Ballon d’Or de 2009 e foi o 21º jogador mais bem colocado, sendo o 2° melhor goleiro da lista; Casillas, em 16° lugar, foi o goleiro mais bem colocado.

No dia 28 de junho de 2014, foi o herói do jogo das oitavas de final entre Brasil e Chile, pela copa do mundo de futebol, realizada no Brasil. No jogo, que aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Júlio César defendeu dois pênaltis, levando a seleção brasileira para as quartas de final desta copa, tendo como adversária seguinte a Colômbia. Contudo, nas semi-finais contra a Alemanha, esteve presente na maior goleada histórica de 7 a 1, marcando assim a maior derrota da Seleção Brasileira em Copas do Mundo.

CONTRATE


contato@palcodeeventos.com.br
+ 55 (11) 4301-6232
F I T
BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
NEWSLETTER
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS