BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
F I T
Jorge Vercillo

Jorge Vercillo começou sua carreira em 1989, quando participou do Festival Internacional de Trovadores, no Caribe, onde alcançou o primeiro lugar com a canção “Alegre”, de sua autoria, recebendo também o prêmio de Melhor Intérprete.

Em 1993 gravou o primeiro CD, com um trabalho acústico voltado para os sons da musica Popular Brasileira.

Já em 1997 foi indicado ao “Premio Sharp” como Melhor Cantor Pop e foi considerado pelos Produtores Musicais da época como um dos mais promissores talentos da nova geração.

Mas foi em 2002, no seu quarto CD intitulado “ELO”, que conseguiu alcançar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com as músicas “Que Nem Maré” e “Homem Aranha”.

Em 2003 outro sucesso vem de seu CD “Livre”, quinto de sua carreira, onde a musica “Monalisa” já ganhava as rádios e a aprovação do público.

Em 2006, Jorge Vercillo gravou seu CD / DVD no Canecão – RJ, com várias participações especiais numa noite inesquecível. Este trabalho o levou a ganhar o “Premio TIM da Música Brasileira” na categoria  de  “Melhor Cantor Popular.

Em 2007 Jorge Vercillo é indicado novamente ao Prêmio TIM e ganha na categoria  Melhor Cantor Popular, consagrando o seu trabalho no gosto do público.

Seu último trabalho, D.N.A, lançado em 2010, foi gravado no estúdio que o Artista montou em casa, com músicas inéditas, de sua autoria com vários parceiros, foi indicado ao “Grammy Latino” na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e conta com a canção “Há de Ser” – que tem a participação de Milton Nascimento.

Jorge Vercillo viaja pelo Brasil, levando o show D.N.A, cantando e encantando o público com sua voz suave e ao mesmo tempo marcante.

Esse é o mais puro D.N.A de Jorge Vercillo.

CONTRATE


contato@palcodeeventos.com.br
+ 55 (11) 4301-6232
F I T
BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
NEWSLETTER
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS