BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
F I T
ALBERTO CARLOS ALMEIDA

Especialista em análise de dados e pesquisas voltadas para o setor público e privado com foco em temas sociais e políticos. Autor do best-seller A Cabeça do Brasileiro (Ed. Record). Sócio-diretor do Instituto Análise.
Experiência em atendimento a clientes do setor privado, em particular do mercado financeiro. Experiência em elaboração e monitoramento de estratégias de comunicação em campanhas eleitorais e na implementação de políticas públicas.

Livros Publicados
O dedo na ferida: menos imposto, mais consumo, 2010
Erros nas pesquisas eleitorais e de opinião, 2009
A Cabeça do Eleitor, Editora Record, 2008
A Cabeça do Brasileiro, Editora Record, 2007
Por que Lula?, Editora Record, 2006
Como são feitas as pesquisas eleitorais e de opinião, Editora FGV, 2002
Presidencialismo, Parlamentarismo e crise política no Brasil, Eduff, 1998
A qualidade de vida no Estado do Rio de Janeiro, Eduff, 1997

Publicações
Colunista do Valor Econômico

Tema
:: Conjuntura Nacional
:: Ética e Cidadania
:: Governo e Políticas Públicas
:: Marketing
:: Marketing Político e Orçamento Público

CATEGORIA

Analista Político

Marketing Corporativo e Pessoal

CONTRATE


contato@palcodeeventos.com.br
+ 55 (11) 4301-6232
F I T
BUSCA
PROCURE O MELHOR PARA O SEU EVENTO
NEWSLETTER
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS